sexta-feira, 21 de março de 2014

Conheça mais a PlanejarBrasil

Conquistamos a confiança dos nossos clientes

A Planejar Brasil é uma empresa que busca em seus projetos destacar seus clientes em seus respectivos ramos de atividade e gerar grandes resultados. Com foco total no sucesso dos nossos clientes temos nos destacado no mercado de internet nos últimos anos conquistando centenas de clientes. São mais de 900 projetos realizados desde que a empresa foi fundada á 13 anos por Reginaldo Gonçalves.
Nos dedicamos a cada projeto desde a consultoria em marketing e tecnologia, até o desenvolvimento, operação e segurança de todos os processos.

Continuaremos fortes na missão de prover soluções de marketing digital, que se diferenciam pelo resultado e compromisso com o desenvolvimento humano, pessoale profissional.


A escolha do nome da empresa se deu por três motivos: 

Planejar: Acreditamos que sem um bom planejamento não é possível realizarmos os nossos sonhos. Tudo na vida precisa de planejamento. Planejar faz toda a diferença para alcançarmos o sucesso.

Brasil: Nossa meta é nos tornarmos referência em soluções em internet em todo o Brasil.

Quebra-cabeça: A vida é uma constante busca de significado. Entender o significado de um fato é como encaixar uma peça em um quebra-cabeças. As brechas no quebra-cabeças nos estimula a procurar novas experiências que possam preenchê-las. Desejamos ser a peça do quebra-cabeça que falta para o sucesso da sua empresa.

 
A construção da Planejar Brasil ao longo destes 13 anos só foi possível com a contribuição de todos que fizeram ou fazem parte da nossa história: equipe, parceiros, clientes e amigos.

A todos dizemos o nosso muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário